Temos certeza que você já ouviu falar no cajueiro de Pirangi, um dos maiores do mundo. Se você ainda não o viu pessoalmente, que tal arrumar as malas e vir conhecer o Cajueiro de Pirangi em Natal com o Bello Mare Hotel? 

Cajueiro de Pirangi

O Cajueiro está localizado na praia de Pirangi do Norte, no município de Parnamirim, a apenas doze quilômetros ao sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O Cajueiro cobre uma área de aproximadamente 8.500 m² e produz cerca de 70 a 80 mil cajus na safra. A árvore foi plantada em 1888 por um pescador chamado Luís Inácio de Oliveira. O homem morreu aos 93 anos de idade, debaixo das sombras do cajueiro.

Atualmente, o título de maior cajueiro do mundo para o Cajueiro de Pirangi está ameaçado, recentemente surgiu a concorrência do Cajueiro-rei do Piauí, localizado no município de Cajueiro da Praia, no Piauí. A secretaria estadual de Turismo do Piauí divulgou em fevereiro de 2016 que o cajueiro piauiense tem 8.800 m², enquanto o do Rio Grande do Norte tem 8.500 m².

O Cajueiro de Pirangi faz parte dos passeios turísticos para quem visita Natal e outras cidades do Rio Grande do Norte e, se você ainda não o conhece, já está na hora de conhecê-lo.

Hospedagem em Natal

Para uma viagem ainda mais especial, conte com o atendimento, conforto e excelente localização do Bello Mare Hotel, instalado na Praia de Ponta Negra, com vista privilegiada para o Morro do Careca. 

Nossas acomodações oferecem muito conforto para os seus momentos de descanso, além disso, temos uma área de lazer que não deixa a desejar. 

* Piscina,

* salão de jogos,

* sauna,

* jacuzzi,

* mirante com vista para o Morro do Careca.

Vale mencionar também que oferecemos diariamente um café da manhã completo e cheio de delícias para você começar o dia muito bem.

Deu vontade de conhecer o Cajueiro de Pirangi em Natal? Então faça já sua reserva e vem!

ofertas exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.